Editor-chefe

Dra. Vera Lúcia Nojima, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Corpo Editorial

Dr. Frederico Braida, Universidade Federal de Juiz de Fora

Dra. Isabela de Mattos Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Msc. Christiane Almeida, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Msc. Sandro Lopes Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Veronica Soares, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Raphael Ramos, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Rafaela Sarinho, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Conselho Científico

Dr. Alexandre Farbiarz, Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano/UFF

Dr. Alfredo Eurico Viseu, Universidade Federal de Pernambuco

Dra. Ana Bia Andrade, Universidade Estadual Paulista

Dr. Anderson Horta, Universidade Estadual de Minas Gerais

Dr. Angelica Acioly, Universidade Federal da Paraíba

Dra. Barbara Szaniecki, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Dr. Carlo Franzato, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dra. Cassia Furtado, Universidade Federal do Maranhão

Dra. Cassia Letícia Carrara Domiciano, Universidade Estadual Paulista

Dr. Celso Carnos Scaletsky, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dr. Denilson Moreira Santos, Universidade Federal do Maranhão

Dra. Denise Portinari, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Dr. Dorival Rossi, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Dra. Eliane Formiga, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Dr. Fábio Pezzi Parode, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dra. Fatima Aparecida dos Santos, Universidade de Brasília

Dr. Filipe Campelo Xavier da Costa, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dra. Flávia Ataide Pithan, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Dr. Frederico Braida, Universidade Federal de Juiz de Fora

Dr. Geraldo Martins, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

Dr. Guilherme Meyer, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dr. Gustavo Borba, Universidade do Vale dos Sinos, Santa Catarina

Dr. Guilherme Xavier, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Dra. Irene Machado, Universidade de São Paulo

Dra. Isabela de Mattos Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Dra. Isabela Monken, Universidade Federal de Juiz de Fora

Dra. Isabella Perrota, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Dr. Licinio Nascimento, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Dra. Livia Flavia de Albuquerque Campos, Universidade Federal do Maranhão

Dra. Lylian Berlim, Universidade Veiga de Almeida e Escola Superior de Propaganda e Marketing

Dra. Lucy Niemeyer, Universidade Estadual do Rio de Janeiro

Dra. Maria Isabella Porto Alegre Muniz, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Dr. Marivaldo Silva, Universidade Federal da Paraíba

Dr. Milton Koji Nakata, Universidade Estadual de São Paulo

Dra. Naiá Sadi Camara, Universidade de Franca, São Paulo

Dra. Paula Landim, Universidade Estadual de São Paulo

Dr. Paulo de Oliveira Reis Filho, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Dr. Raimundo Lopes Diniz, Universidade Federal do Maranhão Programa de Pós-Graduação em Design, Brasil

Dra. Raquel Noronha, Universidade Federal do Maranhão

Dra. Vera Lúcia Nojima, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Conselho Científico Internacional

Dr. Edward Bermúdez Macías, Universidad Iberoamericana - Ciudad de México, México

Dra. Filipa Serpa, Universidade de Lisboa, Portugal

Dr. Juan Carlos Jeldes Pontio, Pontificia Universidad Católica de Valparaíso, Chile

Dra. Marluci Menezes, Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Portugal

Dr. Rodrigo Martin Iglesias, Universidad de Buenos Aires, Argentina